Demaquilante bifasico ''replica'' da M.A.C

| |

Oiiii minha gente !

O assunto de hoje é sobre um produto que venho testando já tem um tempinho o demaquilante bifasico replica da M.A.C ,  não sei se a mac fabrica esse produto mais fiquei bastante curiosa e resolvi trazer para casa , comprei ele em uma farmácia no paraguai super confiável onde comprei o meu curl forms . Quer saber mais sobre o produto ?

  A foto acima já da para ver que o produto é bem oleoso então já vou avisando , lavem o rosto apos usar qualquer  bifásico . Não é muito recomendado ficar usando qualquer produto ''replica'' mas  não tenho nada contra e adoro testar coisas novas .


A tampinha dele é tipo conta gotas sabe? economiza bastante produto .. O ponto ruim é que quem não tem unha apanha dessa tampinha .


O meu teste vai ser no braço onde fiz o swatch dos produtos , esqueci de tirar foto do algodão antes do processo mas enfim ...

1° passada .


Resultado final , 2° passada .


( ignorem a unha por favor )

A pele fica basante oleosa , Nunca testei outro demaquilante para saber se é normal , na minha pele não teve efeito colateral nenhum , só tomo cuidado de lavar o rosto após aplicação tirando todo o óleo , fora isso o produto é excelente ,  amei . Comprei ele em uma loja que só vende produtos M.A.C replica e estou louca para voltar e comprar o pó .Não sou contra produtos desse tipo , adoro testar as coisas então se você tem medo ou é contra não compre ..
  É isso meninas espero que tenham costado do post , se tiver duvidas é só deixar nos comentários .

Beijos ♥
4

4 comentários:

  1. Adorei."
    Seguindo aqui,segue devolta?
    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui desejar a vc uma páscoa exelente.
    Que Deus esteja presente em seu lar
    fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
    Feliz Páscoa!!!
    ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    Feliz Páscoa!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais muito obrigada, lhe desejo em dobro .

      Excluir
  3. A embalagem é lindinha né.. eu adoro o demaquilante da nyx, depois de aplicar o produto desparece e nada de oleosidade no nosso rostinho

    bj

    http://www.jujubarock.com.br/2013/04/clube-da-luluzinha-comprei-e-nao.html

    ResponderExcluir

Saiba + Image Map
Palpitaria Chic © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.