Resenha : Paleta de 26 cores e blushes danni

| |

Oi gente ! 
O post de hoje é resenha da  paleta de 26 cores da Danni. Essa paleta foi uma comprinha que  fiz no paraguaí , pra quem não sabe eu moro na fronteira , vira e meche estou indo buscar novidades ,faz um tempo que comprei umas coisinhas la e essa paleta foi uma delas .Contem 26 cores sendo 5 blushes , bora ver a resenha ?



As sombras e blushes são super pigmentados , o que  notei nessa paleta é que a pigmentação das sombras claras é menor do que das outras . A maioria das sombras contem um leve brilhinho ( shimer)  .


A textura é macia e concentrada , não chega a esfarelar , espalha super bem .



Blushes :



Pigmentação boa , uns opacos outros não , dura em media  6 horas na pele e olha que minha pele é oleosa .



Sombras opacas :



 As sombras opacas não são muitas , fora essas tem umas 2 ,  super pigmentada .



Bom meninas essa foi a resenha de hoje, se tiver alguma duvida  deixe nos comentários , fique a vontade vou responder com maior prazer . Espero que tenham gostado , BEIJOS até o próximo post ♥
3

3 comentários:

  1. Paletinha linda... tô muito afim de uma paletinha de cores neutras... adorei a sua!!!

    bjs e já estou te seguindo..

    http://www.jujubarock.com.br/2013/03/o-que-fazer-no-feriadao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estava a procura , ainda quero outra só de tons marrom mais achei essa linda e resolvi trazer.

      Obrigada por seguir, seja bem vinda.

      Excluir
  2. Perfeita para mim ;D
    Eu amo cores neutras e ainda vem blush <33
    Que bom que vc voltou com o blog adorooo seus posts
    beijos
    Acesso Beauty

    ResponderExcluir

Saiba + Image Map
Palpitaria Chic © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.